quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Hoje estou lixado....

Hoje preciso de escrever, de soltar palavras ao vento. Estou zangado, estou frustrado, estou triste.....Estes sentimentos têm todos a mesma causa, eu não consigo arranjar um emprego, mas porquê? Acho que tanta falta de sorte já começa a ser patológica, eu tento, mas não consigo. Fogo, que merda.....

Tenho tentado de tudo, em Portugal e no estrangeiro, em biologia marinha, em qualidade, até nos centros comerciais e nada. Já começo a ficar com a vida lixada, os bancos não têm pena e não querem saber, mas os juros e as dividas acumulam-se, e esta é só umas das chatices...

O que mais me deixa triste é o facto de eu querer tanto, mas tanto trabalhar e não conseguir, não me deixam. Quero desenvolver o meu potencial, trabalhar naquilo que sempre quis desde criança, mas porra, porque não me deixam...Eu só quero um trabalhinho nem peço mais nada....

Sinto que está na hora de o destino me sorrir, já fiz por isso, já tentei tanto, sinto que com tantos curriculos, já mereço um trabalho como prémio de esforço, mas sei lá, parece que isto não funciona assim não é?

Não liguem, hoje estou assim, amanhã é um novo dia, e entretanto já dormi, esta angustia já me passou e hei-de continuar a tentar....

Merda, espero que este dia acabe depressa....

1 comentário:

Miss K disse...

Não tarda nada e vais rir-te ao reler este post! Tenho a certeza absoluta, confio no teu potencial!!