quinta-feira, 5 de junho de 2008

Boas notícias.... ou talvez não...

Parece então que a Galp vai fazer um grande favor a todos os automobilistas e vai baixar o preço do gasóleo à meia noite de hoje... meio cêntimo. Meio cêntimo!? Meio cêntimo?! Custa-me a acreditar no que acabei de ler... como é possível, meio cêntimo?! (Ok, estou a tornar-me repetitiva).

Então o petróleo atingiu hoje os valores de há 3 semanas atrás e o preço dos combustíveis só baixa meio cêntimo? Não deveria voltar ao preço a que estava há 3 semanas atrás?

Metam o meio cêntimo no c.... que fazem melhor figura!

3 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui se vê o conluio existente entre a Galp, o governo e a autoridade para a concorrência.
Filhosdaputa, é o que eles são.
Não rebentarem as refinarias da Galp, todas ao mesmo tempo, a ver se esses porcos iam todos pastar para o Alentejo, ó o caraças!
Beijinho.

Miss K disse...

E o pior é que o belo do relatório encomendado pelo governo (e reforce-se a palavra encomendado) diz que está tudo nos conformes.... yeah right, enganem-me que eu gosto!

Olhar e Sentir disse...

Depois basta algo aparentemente tão simples como os camionistas fazerem greve e é o descalabro que se viu...