segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desafiozito

O amigo Prof. Dr. Atever deixou-me um desafiozito que passo às seguintes ilustres personalidades (claro que só pega quem quiser):

1- Bleen
2- Fausto Fonseca
3- Olhar & Sentir
4- Ju
5- Bronkz
e não me lembro de mais ninguém...

Como você encontrou o 4?
Num forum que costumo visitar

O que você faria sem o 6?
Não existe 6 :D

O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Então o 2 seria um solitário, pq o 6 não existe

O que você faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
No way!

Quem é o melhor amigo do 11?
Não existe 11

Você já se alimentou perto do 1?
Depois de 16 anos de amizade, é claro que isso já aconteceu!

Você sente saudades do 2?
Sim! É uma pessoa super divertida e um grande amigo e tenho pena de não podermos estar mais vezes juntos.

Quem o 10 está namorando?
Não existe 10

O que você acha do 3?
É uma gaja que se morasse mais perto de certeza que seríamos grandes amigas.

O que você acha do 9?
Não existe 9

O que você faria se o 4 e o 7 estivessem namorando?
Mais uma vez,  4 estaria sozinho pq n existe 7.

Você casaria com o 8?
Qual 8?:D

Você ama o 10?
Qual 10? :D

Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
Yeps, com o 1 e o 2, mas só com amizade, nada de malandrices :)

3 comentários:

Unknown disse...

Só falta explicar o desafio:P
Como é que se cria aquela lista???

Anónimo disse...

Pois... estes desafios são uma chatice.
Pessoalmente não lhe acho grande piada e nem costumo passá-los a ninguém. Mas como tinha que arranjar uma lista para fazer a "paródia"...
Beijinho.

Miss K disse...

Xanito, aquela lista crias tu com pessoas que te lembres... como não conheço muita gente na blogosfera, saiste na rifa :P

Atever, há desafios engraçados... aliás, foi à conta do que disseste sobre mim nesse desafio que ando a tentar escrever com mais frequência. Tenho muitas coisas sobre as quais "reclamar", o que me falta mesmo é tempo para o pôr por escrito :)