quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fico danada!!!

Fico danada com merdas do género como a que me aconteceu hoje. Ia eu a passar a ponte Vasco da Gama de manhã para chegar ao trabalho na outra margem quando de repente, todos os carros à minha frente estão com os 4 piscas. Pensei "foda-se, acidente, já vou apanhar uma seca e chegar atrasada". Apesar de nunca ter chegado mesmo a parar, a circulação fazia-se a passo de caracol.... a estrada ia passando e do acidente nem sinal, o único sinal de que ele existia era mesmo a lentidão anormal do trânsito naquele sítio e àquela hora.

De repente, começo então a aproximar-me do acidente mas, surpresa das surpresas, estava no outro lado da ponte, ou seja, no sentido inverso. Assim que passei o local do acidente o trânsito começou a fluir normalmente...

Foda-se foda-se foda-se é preciso abrandar para ver o acidente do outro lado? Qual é o interesse? Fazer o orçamento dos estragos? Povinho de merda!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer que se eu fosse "bófia" multava esses cabrões todos.
São uma praga do caraças, esses "orçamentistas".
À conta dessa merda, às vezes acaba por haver mais acidentes.

Impingiram-me um desafio e eu passei-o a mais 11, mas só pega quem quiser.
Beijihos.

Miss K disse...

Vou aceitar o desafio, claro :D É só seleccionar as cobaias e já cá o ponho...hehehe

Bleen disse...

Também fico tão danado quando isso me acontece, não consigo mesmo entender porque reagem as pessoas desta forma a estas cenas.
Fdx, só consigo pensar em pobreza de espirito