segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Hoje não venho reclamar

Hoje não venho reclamar de nada. Estou cansada de andar sempre indignada, de andar sempre revoltada com alguma coisa da sociedade. Às vezes quase que desejo ser um bocado "tapada" para não me dar conta do que se passa. Acredito piamente que as pessoas assim conseguem ser mais felizes...

Bem, mas mudando um pouco de assunto de voltando ao que me trouxe aqui hoje (além de uma preguiça enorme para trabalhar) foi o facto de querer partilhar convosco o meu fim de semana. Há muito tempo que não tinha um fim de semana assim.
No Sábado tive lá em casa um casal amigo a almoçar (amigos que me apoiaram imenso numa fase muito negra da minha vida; sim, pq apesar da "pouca" idade, já passei por coisas que muita gente nem sonha que podem acontecer). Fiz uma bela lasanha (modéstia à parte) e a tarde foi passada por entre PS3 e PSP's com muita conversa e riso à mistura. Saíram lá de casa eram 21.35h.

Às 22h iam chegar os amigos da faculdade para uma jogatana de poker; a minha sorte foi que se atrasaram um bocadinho e deu tempo de preparar as coisas.... iniciou-se a noite com uma ida à "roulote dos cachorros" a caminho de sacavém, depois o regresso a casa, muita cerveja e muito jogo (é incrível como mesmo a jogar com 1 centimo, 5 centimos e pouco mais, ficamos sempre mais cautelosos nas apostas); mais uma vez muita conversa, muito riso e a triste constatação que já passaram 3 anos desde que saímos da faculdade e ainda nenhum de nós pode dizer que tem um trabalho seguro... acho que sou a única "sortuda" que pode dizer que está mais perto disso...

Mas, tristezas e problemas à parte, foi um belo sábado, seguido de um domingo passado quase inteiramente no sofá (não fosse a roupa para passar a ferro) onde "papei" uns filmezitos e pus a moleza em dia :)

5 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa tão depressa que nem damos por envelhecer.
Em tempos também tinha fins-de-semana parecidos. Os amigos, os primos e os amigos dos primos apareciam e era noitada certa. Depois parece que nos começamos a fartar uns dos outros mas não era bem isso. É que o tempo vai passando e, às tantas, já ninguém tem pachorra para noitadas.
Eu ainda continuo a aguentar-me, se for preciso, até ao romper da aurora (porque durmo mal de noite eheheh) mas antes disso já toda a gente adormeceu.
Aproveita que não dura sempre. E boa sorte no "emprego seguro". Nem sei como é que alguém consegue ser feliz com tanta insegurança. Rais parta o mundo.
Eu também sofro daquele mal de pensar que consigo mudar o mundo e o resultado é andar sempre a reclamar com tudo. Era tão simples, assim as pessoas quisessem...

Beijinho.

Bleen disse...

Ola Miss K
so posso responder "tambem quero, tenho saudades de uma boa poker night".
Ja agora aproveito para te contar que este fim de semana fui a Belgica e que atravessei o tunel da Mancha de comboio, foi giro mas cansativo.
Beijocas com saudades a mistura

Anónimo disse...

Minha amiga Miss K...

Com uma mão dessas, achas que tens azar??

Kiss,
Nostra

Ana Camarra disse...

Então ainda estás nisso?
E o Atever, que lhe terá acontecido, estou seriamente preocupada.

bjks

Miss K disse...

Ana - Ainda estou nisto por falta de tempo e de inspiração para escrever as muitas coisas que tenho a fervilhar na cabeça...

... em relação ao atever, também já me perguntei o que terá acontecido... espero e quero acreditar que está apenas com falta de inspiração também...