segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Nova Aventura

Bom dia,
hoje não consigo dormir. Estou demasiado agitado e ansioso pois hoje "é o primeiro dia do resto da minha vida".
E assim é porque hoje parto para Lowestoft, Inglaterra. Vou para lá trabalhar, finalmente aplicar conhecimentos que adquiri durante um curso que já me começava a parecer completamente inutil, mas do qual ainda não estava pronto para desistir. Posso dizer que preservei e consegui.
O trabalho vai ser a fazer algo chamado tanonomia de zoo e ictioplancton (creeedo, que é isso?) que não é mais que identificação de espécies de bichinhos pequeninos.

Vou hoje para Londres, por lá fico a descansar e na terça de manhã parto para Lowestoft, onde felizmente já arranjei onde ficar (mas que é caro!!!fdp), mas que felizmente com a melhoria salarial vou poder suportar.

O menos bom é que deixo cá a minha familia que tanto gosto, os meus dois gatinhos (Leo e Pakito) que partem a casa toda, e os meus amigos. Vou ter saudades de todos eles, especialmente de ti Miss K.

Mas vem ai o novo!! Nova cidade com novos desafios, novas pessoas bastante diferentes e grande diversidade cultural. Lowestoft é uma cidade ribeirinha no nordeste inglês que pelo que eu vi tem praias fantásticas das quais infelizmente não sei se farei grande uso por causa do frio que por lá há, e que tem uma paisagem circundante muito gira (pelo que vi em fotos).

De lá, continuarei a escrever neste (e noutros) blogue, continuarei a dar noticias. Lá para fim da semana contarei como foi estes dias que me parece que vão ser muito agitados.

2 comentários:

Ana Camarra disse...

Boa Sorte

Que te corra tudo pelo melhor.
Vai dando alôs...


beijos

Miss K disse...

My friend, és o maior!! Quem é que acreditou sempre?? Quem te disse, em Fevereiro, quando concorreste para essa vaga, que ias ficar? Eu sabia, acredito em ti e nas tuas potencialidades!

Já sabes que te desejo tudo do melhor. Seria egoísta da minha parte dizer agora o que mais me apetece "por favor volta!", mas não posso deixar de o sentir. Já lá vão 16 anos de amizade (mais de metade da nossa vida) e, embora um pouco mais longe agora, ela vai continuar.

E claro, estás intimado a aparecer por cá sempre para nos manteres a par das peripécias que vais viver por aí :)

*GMMMMMMMMDT*