quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nova Aventura (Update)

(So um aparte, estou a usar um teclado ingles logo nao posso usar nem acentos nem cedilhas)

OK, ca estou eu em Lowestoft. A viagem foi extremamente cansativa e durou dois dias porque foi por etapas. Na segunda feira fiquei em Londres, conheci um pouquito da cidade e na terca arranquei para aqui. Foi horroroso!!, porque era mais barato, vim de autocarro e foram seis horas de viagem, nao devo repetir a piada.

A primeira impressao de Inglaterra, foi a multinacionalidade que se ve. Logo no aeroporto, gente de tantas nacoes que era impressionante, e falo de trabalhadores e nao de viajantes. Depois foi provar o famoso "Fish and Chips", e sinceramente nao gostei. E so gordura.

O que aqui e mau? O tempo. A temperatura ainda nao passou dos 23C e ja vi mais chuva do que Inverno em Portugal. O preco das coisas, a comida e cara, as rendas ultrajantes; ires ao cafe e beber um cafe ou comer um bolo, esquece la isso; se fumam, um maco de tabaco sao 8 euros, hann que tal?

Mas tambem tem coisas boas que eu ainda estou a descobrir. Depois conto.

Bom ja chega de chatear, quando acontecer algo mais interessante logo conto.

3 comentários:

Ana Camarra disse...

Ainda bem, continuação.
Que corra tudo pelo melhor.

bjks

Bleen disse...

Obrigado aos que me deixaram palavras de apoio. Sabe bem quando se esta longe.
A todos um bem haja

Anónimo disse...

O que deve haver de melhor em Inglaterra é o avião para voltar eheheh.
Não gramo os "beefs" nem com molho de tomate.
Boas férias.
Beijinho